O Blog

“O Simples Diário surgiu como uma idéia meio desfocada do que eu queria. No começo, era só por diversão, algo que não fui muito planejado nem muito ensaiado. Com o tempo vi que podia se tornar algo mais sério, algo que me representava. Não sabia o que estava fazendo, apenas o fiz.”

Talvez eu devesse deixar uma descrição deste tipo, um clichê, frequentemente utilizado no mundo artístico, principalmente por bandas pós-idealizadas. Mas não. Não, porque eu não gosto de clichês, assim, sem novas adaptações. Não porque em momento algum isso vem a ser uma idéia que surgiu. Criar este blog, relatar o cotidiano, ridicularizar e intensificar  as relações entre dias, já estava nos meus planos desde que lembro ter lido minha primeira crônica. Não.
Não e não e não.

E não.

O blog vai funcionar como uma espécie de “jornal”, uma brincadeira de pura contextualização. Ele ainda está no início e conta com a ajuda de todos vocês, leitores, fiéis ou não, para pegar liga, pegar gosto. Porque se não tiver gosto, não tem senso, não tem sentido. Espero que eu possa, aos poucos, que possamos, de gole, construir algo intuitivo e que seja prazeroso, à vocês, à mim.

Obrigado,
Boa leitura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: